quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esclarecimentos e atendimento aos congressistas

Senhores congressistas...

Algumas pendências e atrasos em relação ao Congresso ainda estão sendo solucionadas e peço que por favor entendam que nem tudo depende somente das pessoas que organizaram e trabalharam no Congresso. Alguns atrasos deu-se pela greve que ocorreu desde julho na Universidade e com o término da mesma a partir do dia 26 de setembro, esperamos que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Em relação a pendência ao envio dos certificados, alguns e-mail que constam na inscrição e no credenciamento voltaram e/ou estavam errados. E no caso de ter vários autores inscritos nos resumos, como fica muito difícil mandar a tod@s foi encaminhado somente para um autor e colocado na observação que encaminhassem aos demais autores. Sei que não foi feito isso e muitas pessoas estão sem receber os certificados. Segue um e-mail para resolver isso e peço que, quem não recebeu o certificado, mande-me um e-mail com o nome completo que será enviado o mais rápido possível.

REBECA - rebecaxodo@hotmail.com ou no telefone 65 99071977

Agradeço a todos pela compreensão e pelas pendências a organização do Congresso de Ornitologia pede desculpas e tudo estará  sendo resolvido nos próximos dias.

A organização

2 comentários: